Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DeRa
wannabe.
wannabe.
DeRa


Masculino Mensagens : 174
Idade : 27
Localização : Bragança

[Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? Empty
MensagemAssunto: [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor?   [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? EmptyTer Jul 13, 2010 9:41 am

É certo que é um anime muito bom, com uma carga emocional extremamente carregada, e possuidor de uns efeitos do outro mundo, tendo em conta a época em que foi lançado, mas se virmos bem... existem imensos animes que têm isso mesmo, também. Death Note tem isso. Elfen Lied tem isso. Code Geass tem isso. Etc, etc...
Para mim, a única razão da escolha do Evangelion como melhor anime de sempre é o simples facto de conseguirem fazer dele um filme de ficção cientifica, pois aproxima-se mais da realidade do que os demais, e mesmo assim não perde a qualidade que lhe conhecemos.
Penso que, apesar de tudo, isto não deve ser levado como um argumento válido. A essência da palavra anime remete-nos para a imaginação e para um mundo de coisas inexplicáveis, por isso não devemos olhar à realidade que a série em questão tem.

Para mim, Evangelion é muito bom, e eu não o nego. Só não tenho tantas certezas em relação ao facto de ser o melhor de sempre.

Escrevam coisas. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Algiery
someone.
someone.
Algiery


Feminino Mensagens : 86
Idade : 26
Localização : No trono de fero -q'

[Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor?   [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? EmptyTer Jul 13, 2010 6:31 pm

Apesar de gostar de Evangelion, nunca vai ser o melhor. Para mim-apesar de ser Sci-Fi-Não se aproxima da realidade tanto assim, lógico que é muito bem feito se fomos ver época que foi feito. Eu não acho que mereça, é um dos melhores, mas não merece o título de melhor e tem muit gente que não é chegada ao tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
beginner.
beginner.
Niinah


Feminino Mensagens : 270
Idade : 62
Localização : Dying.

[Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor?   [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? EmptyQua Jul 14, 2010 12:16 am

Pra mim merece.

Geralmente anime mecha foca em lutas, fica aquela coisa repetida e talz, o que não me faz gostar muito do gênero. Evangelion, além de ter deixado as lutas emocionantes, mostra mais o lado psicológico dos personagens.

Kiyuri escreveu:
apesar de ser Sci-Fi-Não se aproxima da realidade tanto assim
Se o que eu entendi é o que você quis dizer, essa frase não faz sentido. Primeiramente, Sci-Fi quer dizer ficção científica, ou seja, não é algo real. [pode ser baseado em algum fato real, mas não algo possível de acontecer, se assim posso dizer]. Segundo, o que não se aproxima da realidade? O mecha não se aproxima, mas tem em todo anime mecha, e EVA ainda fez melhor. O lado psicológico pode ser, na verdade é, real. É difícil de achar, mas, como exemplo, pessoas autistas, podem ter se isolado por algum problema psicológico, é bem provável que um dos de EVA cause.
Um anime só ganha 10 meu se eu tiver um enjoyment incrível por ele ou ele ser extremamente ótimo. EVA conseguiu os 2.

Sobre esses outros, não vejo um lado psicológico tão realista, bem feito e tocante. Elfen Lied até consegue, mas esses outros considerados "emocionantes", nem são assim pra taanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





[Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor?   [Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Neon Genesis Evangelion] Merecedor do título de melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Soul Eater] Melhor vilão
» [Neon Genesis Evangelion] Kaworu: Realmente Homossexual?
» [Fullmetal Alchemist] Qual é o melhor momento?
» Qual o melhor OP/ED
» [One Piece] Qual o melhor da guerra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: