Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DeRa
wannabe.
wannabe.
DeRa


Masculino Mensagens : 174
Idade : 27
Localização : Bragança

[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty
MensagemAssunto: [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?   [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? EmptyDom Jul 11, 2010 9:47 pm

Qual dos dois irmãos perferem seja pela sua personalidade, a sua maneira de lutar, a maneira como reagem aos problemas etc.

É dificil de dizer, eu vejo o Al como uma personagem mais trágica do que o Ed, sei que ambos passaram pelas mesmas dificuldades mas de facto o Al faz-me mais pena do que o Ed, provavelmente devido à sua atitute pacifista (pelo menos do que eu vi até agora) e até de certa forma submissa e boazinha.

O Ed por outro lado é muito mais confiante e é um lider e mais talentoso também a meu ver e como não acho que ele seja arrogante, acabo por simpatizar com ele enquanto protagonista.
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?   [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? EmptyDom Nov 06, 2011 3:54 pm

O modo com o Ed é focado em seus objetivos mesmo por vezes tendo que se deparar com suas próprias limitações e fraquezas faz dele realmente um personagem incrível..para mim ele é um protagonista perfeito!
O All tb é muito cativante, a sua ingenuidade é o que muitas vezes nos faz questionar sobre até que ponto devemos acreditar no próximo...eu adoro ele, acho que todos deveríam ter um pouco de All dentro de si..
............mas dentre os dois o melhor personagem é o Ed! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
MadEmily ♥
beginner.
beginner.
MadEmily ♥


Feminino Mensagens : 288
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?   [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? EmptyDom Nov 06, 2011 6:59 pm

Ed com certeza...
Al é tão infantil e cabeça-dura... apesar de as vezes proteger o irmão!


Ir para o topo Ir para baixo
Skyline
newbie.
newbie.
Skyline


Masculino Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : Bragança

[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?   [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? EmptySáb Nov 19, 2011 12:10 am

Eu sempre adorei os dois, têm personalidades diferentes mas ambos têm os seus lados bastante cómicos e divertidos, assim como os lados mais sérios e lutadores. Porém, prefiro um pouco o Ed, acho ele mais confiante e persistente nos seus objectivos. O Ed é um dos melhores protagonistas de sempre, foi feito de uma maneira perfeita para o seu papel, parabéns ao criador que criou uma personagem genial.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
someone.
someone.
Holie Elric ~


Feminino Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : Central - Amestris

[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?   [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? EmptyQua Fev 08, 2012 12:19 pm

Edward! Para sempre o meu personagem favorito <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Ange-
Conteúdo patrocinado





[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty
MensagemAssunto: Re: [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?   [FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FullMetal Alchemist] Qual dos dois irmãos gostam mais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fullmetal Alchemist] OST
» [Fullmetal Alchemist] O que é que vos agrada mais?
» [Fullmetal Alchemist] Edward Elrich
» [Fullmetal Alchemist] Qual é o melhor momento?
» [Fullmetal Alchemist] Qual é o vosso Homúnculo favorito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: