Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Já choraste em algum anime?

Ir para baixo 
+29
Hayu~
RafaKnight
kesidii
Mahri
Lyra
Akiko
yukino_chan
MadEmily ♥
Hatake Saya
DaVs
Sytro
Sawada Kenshin
Gigi - chan
Candy Queen
yssabell
Sarya_Vichan
Aloi
Jyuusan
Marie
Niinah
Uzukya
Sayurii
DeRa
Alexis
Natsumi
YurumiM
Moony
Inori
Vichan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 7:05 pm

Para mim, Naruto Shippuuden é do pior =S
Chorei em varios episodios... Ouve um, que supostamente, o Kakashi tinha morrido, e eu ate sofuquei ;_; e quando a Hinata se declara ao Naruto e ela quase que morre, tambem...
Tambem chorei no ultimo episodio de Fullmetal Alchemist... Nao ha mortes, mas é triste como acaba...
Basicamente, é quando ''aquele'' anime me faz envolver na historia e depois, quando acontece alguma coisa de mal... É horrivel ='(
Ir para o topo Ir para baixo
DaVs
newbie.
newbie.
DaVs


Masculino Mensagens : 36
Idade : 39
Localização : Lisboa

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 7:11 pm

Sim, esse dois momentos sao tristes...apesar de saber o ke ia acontecer com o kakashi foi triste na mxm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 8:03 pm

E depois, ele vai ter com o pai abeira de uma fogueira e o Kakashi diz: ''Entao era aqui que tu estavas.''... E eu fiquei: OMG affraid e depois fiquei Sad
Na altura do Pain invadir Konoha, foi onde aconteceu tudo do melhor... Foi excelente!! Mas chorei que me fartei xD
Ir para o topo Ir para baixo
DaVs
newbie.
newbie.
DaVs


Masculino Mensagens : 36
Idade : 39
Localização : Lisboa

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 8:37 pm

xD Yep, foi excelente em tds os sentidos Smile mas mais viram ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 8:46 pm

Que venham milhentos deles... Eu nao me importo nada de derramar um oceano por causa de Naruto xD Desde que continue assim ou melhor...
Comigo, o problema da descida do nivel das aguas do mar acabava XDD
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DaVs
newbie.
newbie.
DaVs


Masculino Mensagens : 36
Idade : 39
Localização : Lisboa

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 8:49 pm

xDDD esse problema ja num tem remédio lol! a ver vamos senao fica mais "seco" ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 9:46 pm

Eu choro varias vezes quando vejo anime, mas so quando me envolvo mesmo muito na historia, como se estive-se a "viver o anime!"

Sei que e estranho alguem viver o anime, mas olha! cada um e como e! E se choro e pk e emocional
Ir para o topo Ir para baixo
Sawada Kenshin
beginner.
beginner.
Sawada Kenshin


Masculino Mensagens : 203
Idade : 26
Localização : Algum lugar .-.

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQui Out 07, 2010 10:28 pm

Eu tbm ás vezes .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rebornworld.forumeiros.net/forum.htm
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySex Out 08, 2010 4:03 pm

DaVs escreveu:
xDDD esse problema ja num tem remédio lol! a ver vamos senao fica mais "seco" ^^
Nao fica nada mais seco... Juntamo-nos todos e fazemos um oceano novo... Nao ha problema lol!

Jeanne escreveu:
Eu choro varias vezes quando vejo anime, mas so quando me envolvo mesmo muito na historia, como se estive-se a "viver o anime!"

Sei que e estranho alguem viver o anime, mas olha! cada um e como e! E se choro e pk e emocional

Qual estranho qual quê?! Eu sou como tu. Vivo as emoções de cada personagem constantemente... Qualquer dia da-me uma coisinha má e vou parar ao hospital e depois o medico vai a perguntar-me porque é que me deu um 'treco' e eu vou dizer:''Estive a ver Naruto e sufoquei com as minhas lagrimas''... O homenzinho ficava a olhar para mim com cara de parvo lol!
Por isso, nao te preocupes com isso porque, eu tenho a certeza que nao somos as unicas assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MadEmily ♥
beginner.
beginner.
MadEmily ♥


Feminino Mensagens : 288
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyDom Out 24, 2010 10:29 pm

Sim, T___T

rozen maisen traumend (a hina morrendo, buaaa) , twin spica e hoje com o final de Kobato ♥

taaao linduu T____________T
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyDom Set 25, 2011 5:18 pm

A ultima vez que chorei, foi a pouco tempo.
Estive a ler o manga de Naruto e chorei no cap. em que o Naruto conhece a mae. Ela quando lhe estava a contar o que se tinha passado no dia em que ele nasceu. E da maneira como a Kushina e o Minato morreram e depois ela a desperdir-se do Naruto. O que ela dizia... Epah! Foi horrivel T-T
Ir para o topo Ir para baixo
yukino_chan
someone.
someone.
yukino_chan


Feminino Mensagens : 99
Idade : 31
Localização : Portugal

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Set 26, 2011 1:09 pm

os dois primeiros animes que vi chorei XD
chrono cruzade e basilisk
mas foram tao lindos!!!!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Akiko
wannabe.
wannabe.
avatar


Outro / Não divulgar Mensagens : 138
Idade : 24
Localização : .

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Set 26, 2011 7:58 pm

Fartei-me de chorar no último episódio do anime Blood+a porque a Saya morreu e a Diva morreu e morreu quase toda a gente e não me lembro bem do final =/

Só seii que foi muita triste Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Saya
75% otaku.
75% otaku.
Hatake Saya


Feminino Mensagens : 490
Idade : 30
Localização : Perdida --'

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 12:06 am

Akiko, a Saya nao morreu. O tempo que ela tinha é que se esgotou e foi para o tumulo para dormir durante 30 anos.
Mas eu tambem chorei porque pensei que o Haji tinha morrido mas afinal nao. A ultima cena é uma rosa cor-de-rosa com a fita do cabelo dele enrolada /taolindooo *^*
Ele a despedir-se dela foi tao comotente T_T
A Diva morreu e eu no fim fiquei com pena dela. Afinal, ela foi regeitada e so a Saya é que teve direito a 'viver' |:
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra
wannabe.
wannabe.
Lyra


Feminino Mensagens : 116
Idade : 28
Localização : Portugal

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyTer Set 27, 2011 7:29 pm

Eu chorei no final de Kobato, Chrono Crusade, e mais um que eu não me consigo lembrar, só sei que chorei feito um bebé
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
wannabe.
wannabe.
Mahri


Feminino Mensagens : 133
Idade : 26
Localização : São Paulo, Brasil

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 6:37 pm

Eu sempre choro em animes, chorei muito em Kuroshitsuji
Spoiler:

Chorei em Pandora hearts, no final, porque acabou mesmo (ficou muito com gostinho de 'quero mais' tem que ter uma segunda temporada

Tambem chorei em varias partes de Death note
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kesidii
newbie.
newbie.
kesidii


Feminino Mensagens : 6
Idade : 27
Localização : -Em casa-

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 6:59 pm

Eu nunca chorei por causa de um anime , começo-me sempre a rir para não
chorar . Mas o anime que estava mesmo quase a chorar Clannad

Citação :
Quando a nagisa morre a ter a Ushio

Foi um final arrepiante o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mahri
wannabe.
wannabe.
Mahri


Feminino Mensagens : 133
Idade : 26
Localização : São Paulo, Brasil

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 4:56 pm

Tambem chorei no segundo ep de Ao no exorcist (ok, perceberam que eu choro com qualquer coisinha... sou sentimental)

E choro em Naruto, não aquele choro, mas algumas lagrimas que escorem... quando contam a estória do Gaara e em alguns momentos do tipo, quando o Naruto ve um garotinho e seu pai brincando e fica meio carente... e meio que tenta chamar a atenção do Jeraia e taz...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
wannabe.
wannabe.
RafaKnight


Feminino Mensagens : 180
Idade : 32
Localização : Knightland ~

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 6:04 pm

Eu sou uma chorona neste aspecto, ja chorei com tantos animes, mas daqueles que me marcaram por nao parar mesmo de chorar foram sem duvida Air (que vi tudo de seguida, entao comecei a chorar no segundo episodio e so parei 30 min depois de ter visto o ultimo), Clannad (tam mesmo tantas partes tristes), Chrno Crusade (chorei tanto tanto), Naruto (ha umas quantas partes que choro bastante), e nas OVA's de Tsubasa Chronicle, acho que chorei em todas que nem uma madalena xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 7:21 pm

Mahri escreveu:
E choro em Naruto, não aquele choro, mas algumas lagrimas que escorem... quando contam a estória do Gaara e em alguns momentos do tipo, quando o Naruto ve um garotinho e seu pai brincando e fica meio carente... e meio que tenta chamar a atenção do Jeraia e taz...

Eu também Mahri! Já não sou a única. C:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 10:26 pm

Chorei em DragonballZ,quando Goku morreuJá choraste em algum anime? - Página 2 516727
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Vichan
seiyuu.
seiyuu.
Vichan


Feminino Mensagens : 1556
Idade : 27
Localização : Base da Across

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySeg Out 31, 2011 10:49 pm

Tentando lembrar os que eu chorei recentemente....



Chorei em Kobato quando a árovre caiu -Q

Chorei em Naruto Shippuden quando: O Deidara morreu; O Hidan morreu; O Gaara "morreu"

Chorei em Fairy Tail quando o Natsu passa na primeira fase do Teste de Mago Classe S.

Chorei em Pandora Hearts com a história do Cheshire e do Break.

Chorei em todos os episódios de Higashi no Eden - alguns chorei de rir mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 6:49 pm

Eu sou uma manteiga derretida...
..apesar de ter vergonha quando estou vendo anime com alguém, e tento disfarçar...xD


..*quase todo anime que assisto me sinto emocionada com algum personagem, cena, sempre meus olhos acabam embaçados...
Dos animes que vi eu me lembro que lágrimas rolaram mesmo em:

Air TV ~ Inuyasha ~ FMA ~ Natsume Yuujinchou ..


Mas até hoje o que mais me fez chorar foi um dorama (Zettai Kareshi)..eu chorei tanto no final que fiquei com dor de cabeça...foi realmente um pranto!
...se um dia fizessem anime de ZK eu assistiría com o coração na mão! *^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
Skyline
newbie.
newbie.
Skyline


Masculino Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : Bragança

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptySáb Nov 19, 2011 12:17 am

Eu apenas chorei em dois animes:

Angel Beats!, aqui chorei duas vezes, quando o Hinata diz aquilo tudo à Yui e ela desaparece daquele Mundo e no final. Estes dois momentos fizeram-me chorar bastante, muito emocionantes.

Clannad, isto foi triste quase o anime inteiro lol, na maioria das partes chorei e então nas partes finas...
Ir para o topo Ir para baixo
yuugo26
newbie.
newbie.
yuugo26


Masculino Mensagens : 13
Idade : 29
Localização : São Carlos

Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 EmptyDom Dez 04, 2011 2:04 am

Não sou muito de chorar,mas ficaria muito triste se a C.C(Code Geass) tivesse morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já choraste em algum anime?   Já choraste em algum anime? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já choraste em algum anime?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [anime] Air TV
» [Anime] K-ON
» Anime Quiz #7
» [Anime] As Semelhanças
» Anime - Brave 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime :: Variedade-
Ir para: