Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [banda] SS501

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[banda] SS501 Empty
MensagemAssunto: [banda] SS501   [banda] SS501 EmptySáb maio 26, 2012 12:50 pm

[banda] SS501 SS501
Lê-se "Double S Five Oh One". Para ai no meio de 2010, o contrato da banda com a sua label terminou, e os membros seguiram carreiras a solo. No entanto, segundo o lider (e as fãs ofc kjshdsf) a banda não se separou, ou seja, Double S forever ok.

Membros

Kim Hyun Joong Lider, 25 anos, rapper e dançarino principal, visual.

Heo Young Saeng 25 anos, lead vocalista.

Kim Kyu Jong Vocalista, rapper principal e "centro".

Park Jung Min 25 anos, vocalista principal.

Kim Hyung Joon girls girls girls you know 24 anos, magnae, lead dançarino e rapper.

MVs

Spoiler:

MVs dos membros a solo

Spoiler:
Opinião.
Das primeiras bandas que conheci e das que mais me tocam até hoje, sou Triple S to the bone~
Actualmente estou a seguir a carreira a solo de cada um dos membros, still love them ♥
Espero um dia vê-los todos juntos de novo, que assim é que eles estão fantásticos ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[banda] SS501 Empty
MensagemAssunto: Re: [banda] SS501   [banda] SS501 EmptySáb maio 26, 2012 2:51 pm

Foi o primeiro grupo que ouvi realmente ◕◡◕ mas nunca me considerei uma Triple S (não sei o nome dos membros, sem ser o Park Jungmin e o Kim Hyungjoon, o irmão mais velho do Kibum dos U-Kiss)

A Love Ya foi aquela canção que ficará para sempre! Ainda hoje a tenho no meu mp3, it's just to hunf.
Fiquei triste por eles se terem separado, deve ter sido por isso que eu também nunca liguei muito ao passado deles (já tinha descoberto a banda numa fase final). O single que mais gostei foi, definitivamente, do Park Jungmin 'Not Alone'. His engrish...

Espero que eles se voltem a reunir e façam um comeback totalmente daebak! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
 
[banda] SS501
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cultura :: Música :: K-music-
Ir para: