Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [K-Drama] Salamander Guru and The Gang

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[K-Drama] Salamander Guru and The Gang Empty
MensagemAssunto: [K-Drama] Salamander Guru and The Gang   [K-Drama] Salamander Guru and The Gang EmptySeg Abr 09, 2012 5:42 pm

[K-Drama] Salamander Guru and The Gang MinhoOfficialPosterforSalamanderGuryandTheShadows
Episódios: 10 [Completo!]
Duração: 1h
Género: Comédia

O hacker genial com uma estranha fobia de socializar Choi Minhyuk, cujo pai fora um génio dos computadores, utilizava o computador como se fosse um brinquedo, desde pequeno. Cresceu aprendendo as habilidades de um hacker através do pai que estava em estado terminal e que geria um local de jogo ilegal. Depois da morte do pai, Minhyuk foi adoptado e foi viver para fora do país. Ao completar 20 anos, Minhyuk regressa ao seu país natal e começa a perseguir o assassino do pai, conhecido para ele como X.

Seguindo as pistas que ficaram na sua memória, ele encontra a casa de adivinhação do Salamander Guru, acabando por conhecer Sun Dal e Won Sam, que na realidade são dois ladrões. Para encontrar o Salamander Guru, que sabe os segredos de X, ele não tem outra alternativa senão ajudar os falsos gurus. Com a sua inteligência e as suas capacidades de hacker, Minhyuk 'controla' Sun Dal por detrás de um espelho e encontra códigos que o seu pai deixou ao recordar-se das suas memórias de infância, uma a uma. Minhyuk, que tem receio de socializar, aos poucos vai-se tornando mais aberto enquanto vive com os falsos gurus, Sun Dal e Won Sam.

-------------------------------------------

Estou a adorar a série!
Comecei a ver porque o Minho dos SHINee é o personagem principal, mas depois quase me esqueci disso. Tem cameos de vários idolos, um bocado demais até.
Está a ser bastante engraçado, por isso, recomendo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Sayurii
photographer.
photographer.
Sayurii


Feminino Mensagens : 971
Idade : 28
Localização : Pc *o*

[K-Drama] Salamander Guru and The Gang Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Salamander Guru and The Gang   [K-Drama] Salamander Guru and The Gang EmptySeg Abr 09, 2012 8:17 pm

SALAMANDER <3
só vi um epi por causa do Minho também, mas gostei bastante, quero ver logo o resto, mas não cosegui a oportunidade --"

quero ver o epi 4 com o Key e o minnie(?) *O*

Moony; está fazendo download? se sim, onde? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
Atsuko-chi.
Atsuko-chi.
Moony


Feminino Mensagens : 3632
Idade : 29
Localização : Neverland

[K-Drama] Salamander Guru and The Gang Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Salamander Guru and The Gang   [K-Drama] Salamander Guru and The Gang EmptySeg Abr 09, 2012 8:38 pm

Eu estou a ver online neste site, mas ainda faltam os dois últimos episódios, quando chegar lá eu posto de novo o site onde vi.

No episódio 4, fiquei um pouco triste por o cameo do Key ter sido tão pequenino ;3; mas, para quem gosta do Myungsoo (acho que é assim que ele se chama) dos Inifnite e do Joker dos B2ST, o episódio 3 é o ideal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://posters-on-the wall.tumblr.com
Uzukya
Uzu-chi.
Uzu-chi.
Uzukya


Feminino Mensagens : 1035
Idade : 28
Localização : you sayin' I like dudes?

[K-Drama] Salamander Guru and The Gang Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Salamander Guru and The Gang   [K-Drama] Salamander Guru and The Gang EmptySeg Abr 09, 2012 9:14 pm

Moony escreveu:
Myungsoo dos Inifnite

Acho que vou logo ver esse episódio sdfjkhf.
Ultimamente não tenho paciência para doramas mas parece giro~
Ir para o topo Ir para baixo
http://kurokonofeels.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[K-Drama] Salamander Guru and The Gang Empty
MensagemAssunto: Re: [K-Drama] Salamander Guru and The Gang   [K-Drama] Salamander Guru and The Gang Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-Drama] Salamander Guru and The Gang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-Drama] Pianist
» [K-Drama] Heartstrings
» [J-Drama] Life ~
» [C-Drama] Fated to love you
» [K-Drama] Queen In Hyun's Man

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Cultura :: Doramas-
Ir para: