Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 [Anime/Mangá] Nana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Min Min Chan
newbie.
newbie.
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Brazil

[Anime/Mangá] Nana Empty
MensagemAssunto: [Anime/Mangá] Nana   [Anime/Mangá] Nana EmptyDom Set 04, 2011 3:50 am

Sinópse:

A série conta a história de duas garotas de diferentes personalidades,
ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino".
Nana Komatsu é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar.
Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem.
seu sonho e viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência.
Nana Osaki é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão.
Dona de uma voz poderosa vocalista de uma banda de punk-rock,
Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.

[Anime/Mangá] Nana Tumblr_lpl8nqZQVt1qinz0po1_500_large

[Anime/Mangá] Nana Tumblr_lqvcivGo8Y1r2pos4o1_500_large

Tem dois filmes se não me engano tb, mas eu não assisti, não gosto de misturar pessoas com animê. Sei lá, é uma viagem minha rs
Bom, eu comecei lendo o mangá ano passado, e esse ano comecei a assistir o anime. Que eu saiba o final era no ep. 47 onde eu parei
mas li na internet que vai até o 52. E eu fiquei meio confusa...
Eu soube que Ai-sama teve cancer e por isso o anime ficou parado
Eu gostaria que se alguém soubesse se tem mais do que 47 ep ou se irá ter uma nova temporada, me dissesse
Porque eu amo Nana, sério mesmo, me identifiquei muito com a história.
Eu to comprando os mangás ainda, mas agora fiquei em duvida, se depois do fim do anime a história continua no mangá
eu soube que ela escreveu depois, tanto é que ainda compro, mas não sei se depois de algum volume parou de vir para o Brasil.
Bom, quem gosta de Nana, venha aqui conversar comigo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NathaliaGotik
beginner.
beginner.
NathaliaGotik


Feminino Mensagens : 200
Idade : 36
Localização : Fortaleza/CE

[Anime/Mangá] Nana Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Mangá] Nana   [Anime/Mangá] Nana EmptySeg Set 05, 2011 1:25 am

Eu estava falando nessa série a dois dias atrás..
..eu achei bem interessante quando descobri, mas tive a oportunidade de ver o primeiro filme e não simpatizei com a trama quando assisti..não sei se isso seria diferente se como vc eu tivesse começado pelo anime ou mangá..
Acho que o que mais me interessou foi o fato de duas pessoas tão diferentes conseguirem uma amizade tão forte.
Sinto muito não poder te ajudar..já que não sei muito sobre Nana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nathaliagotik.blogspot.com/
Min Min Chan
newbie.
newbie.
Min Min Chan


Feminino Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Brazil

[Anime/Mangá] Nana Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Mangá] Nana   [Anime/Mangá] Nana EmptySeg Set 05, 2011 4:43 am

Acho que teria sido diferente, mas você podia assistir o anime agora, no inicio começa meio morno, parece apenas um shoujo normal, mas vai passando os ep e a história fica bem forte, tenho uma amiga que parou de acompanhar porque achou forte demais. Eu particularmente fico com a adrenalina a mil. Acho que as duas Nana representam duas partes generalizadas das mulheres, mas acho que no intimo delas, elas se deram bem, porque o coração delas é muito parecido.
Bom, eu não assisti o filme, porque querendo ou não, no filme são atores, que fazem outros filmes e tudo mais, eu acredito que o anime/mangá é um outro mundo, e que a partir de que alguém cria um personagem que conquista as pessoas, ele ganha vida, e eu gosto de acompanhar essa vida como ela é, sem atores, simplesmente, os personagens.
Arigato Nathalia-sama
Aconselho a assistir a série rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Anime/Mangá] Nana Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime/Mangá] Nana   [Anime/Mangá] Nana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime/Mangá] Nana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: