Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Okaeri otaku's! Divirtam-se no nosso Fórum Very Happy

Inscrevam-se ou façam login para aceder a tudo.
Preencham o vosso perfil com todas as informações, onegai~


A Admin
Arisu~chan
Oriental Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oriental Dreams

Fórum sobre anime, manga, j-music, cosplay e cultura japonesa!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  V O C A L O I DV O C A L O I D  

 

 Pokémon

Ir para baixo 
+4
Sarya_Vichan
Aloi
fuqiu
Marie
8 participantes
AutorMensagem
Marie
videographer.
videographer.
Marie


Feminino Mensagens : 1149
Idade : 28
Localização : DreamsLand

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Pokémon   Pokémon EmptyQui Ago 26, 2010 10:03 am

Já que estamos numa de animes que marcaram a nossa infãncia, venho fazer um tópico de um que toda a gente deve conhecer e que foi o meu primeiro anime, aquele que me marcou mais:

Pokémon


"O anime conta a história do garoto Ash Ketchum, um garoto decidido a tornar-se o maior Mestre Pokémon de todos os tempos sendo reconhecido no mundo todo. Para poder iniciar sua jornada, acaba ganhando um Pikachu que odeia ficar dentro de Pokébolas e por isso segue viagem no ombro de seu treinador. Em sua jornada, Ash conhece duas pessoas que o acompanham: uma delas é Misty, uma garota que teve sua bicicleta destruída por Pikachu e passa a viajar com Ash para fazê-lo pagar por ela, e Brock, ex-líder de gínasio e um criador de Pokémon, que flerta com todas as mulheres. Ash e seus amigos sempre são perseguidos pela Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth, que a toda hora tentam derrotar e capturar Pikachu, sempre falhando.

O anime de Pokémon é divido em três fases. A primeira fase, chamada de Pokémon Série Original, que vai da primeira a quinta temporada, mostra a jornada de Ash pelo continente de Kanto e pelo continente de Johto. Na segunda temporada, Ash, Pikachu, Misty e um observador de Pokémon chamado Tracey Sketchit, que substitui Brock, viajam por arquipélago conhecido como Ilhas Laranja, para presenciar um torneio especial onde a maior parte das batalhas ocorrem na água."

Pokémon Ilu_pokemon


"A segunda fase é chamada de Pokémon Advanced Generation, que se compõe da sexta a nona temporadas, mostra a viagem de Ash, Pikachu, Brock e os irmãos May (uma garota que sonha em ser uma grande Coordenadora Pokémon, pessoas que participam de concursos de beleza junto de seus monstrinhos) e Max (um garoto que acompanha a jornada de Ash para seguir seus passos quando puder ter licença para ser um treinador Pokémon) pelo continente de Hoenn. Nessa fase, Ash participa de uma Liga Pokémon no continente e May, de Concursos Pokémon. Na nona temporada mostra, Ash volta a Kanto junto de seus amigos, onde ele faz parte de um desafio chamado Battle Frontier, o qual o objetivo é derrotar sete grandes treinadores para obter um prêmio especial."

Pokémon Hoenn-group_ash_may_brock_max


"A décima temporada inicia a fase chamada de Pokémon Diamond e Pearl, Ash, Pikachu e Brock viajam pelo continente de Sinnoh junto de Dawn (filha de uma grande Coordenadora Pokémon que, ao lado de seu amigo Piplup, quer ganhar todos os Super Concursos Pokémon do continente) em busca de mais uma competição. Nessa fase, os protagonistas ainda têm que impedir uma organização criminosa, chamada de Team Galactic, de acordar os lendários Dialga e Palkia, o que poderia causar a destruição do universo inteiro."

Pokémon Ash-Brock-Dawn-and-Pokemon-pokemon-5024691-500-375


My favorite openings ( 1 para cada temporada)







Pokémon Personagenst


Bem, este era um dos meus animes favoritos! Comprava tudo o que via do Pokémon...Ainda hoje tenho lá em casa os tazos que saíam nas batatas fritas, as cadernetas, os posters, os peluches, tudo...
Nunca vi a versão japonesa deste anime, sempre acompanhei a portuguesa e gosto muito dela. O meu casal é Ash/Misty!! Adoro-os aos dois...A minhas temporadas favoritas eram as primeiras... Pena que a Misty teve de sair! T.T Gostava muito dela.


Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
fuqiu
beginner.
beginner.
fuqiu


Feminino Mensagens : 216
Idade : 31
Localização : No camandro pah!

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptyQui Ago 26, 2010 3:08 pm

Yaaayy Pokémon!!!
Também posso dizer que marcou a minha infância, adorava (a primeira série..com o Brock e a Misty e tal, porque depois já é abuso xD)!! Tinha figurinhas, agora só me resta um Vulpix e uma pokébola anti-stress =)
História, design, personagens não tenho muito a dizer, não é nada de especial e o conceito dos pokémons e batalhas pode ser comparado com lutas ilegais de cães, não me parece ser saudável para o animalzinho. Mas é um anime que entretinha e não deve ser levado muito a sério (acho).
Also,

TEAM ROCKET!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nãotenhosite.com
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptyQui Set 02, 2010 6:02 pm

eu tou asistindo Pokemon em JAP ^^
eu fico rindo das dublagens dos portugueses :DD
é tudo tao diferente ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Sarya_Vichan
wannabe.
wannabe.
Sarya_Vichan


Masculino Mensagens : 161
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro/Jacarepagua

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptySex Set 03, 2010 8:59 pm

Pokemon é muito antigo, a primeira temporada que é a melhor ate hoje esse anime ou desenho, continua o meu pokemon favorito é o clone do Myo, o Myiuchu, sei que os nomes estão errados é que não sei escrever os nomes deles, mais já sabem quem é o meu favorito do mundo Pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo
newbie.
newbie.
Michiyo


Feminino Mensagens : 38
Idade : 27
Localização : No meu canto :3

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptySáb Out 23, 2010 2:32 pm

adoro pokemon
foi uns dos primeiros animes que vi!
adoro a haruka
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi
Aloi-chi.
Aloi-chi.
Aloi


Feminino Mensagens : 1280
Idade : 28
Localização : Portugal xDD

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptySáb Out 23, 2010 2:44 pm

Me too *.*
Vou rever o anime ;D
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda93
newbie.
newbie.
fernanda93


Feminino Mensagens : 42
Idade : 25
Localização : SC

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptyQui Jan 05, 2012 2:56 pm

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE minha infância,ainda lembro de ver na tv o primeiro filme,as vezes eu ligo o cartoon network ao meio dia de domingo pra ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-life-otaku.tumblr.com
Hayu~
half-otaku.
half-otaku.
Hayu~


Feminino Mensagens : 343
Idade : 54
Localização : Secret World

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptyQui Jan 05, 2012 5:02 pm

Oh God!Pokémon é o meu anime preferido!

Participo de uma série de forúns sobre pokémon!

Realmente é uma série inesquecivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Holie Elric ~
someone.
someone.
Holie Elric ~


Feminino Mensagens : 79
Idade : 30
Localização : Central - Amestris

Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon EmptyQua Fev 08, 2012 12:00 pm

Cara, eu detesto o anime de Pokémon! D: Esse Ash, além de não crescer nunca q, é sempre a mesma coisa. g_g

Mas era viciada quando criança. q
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Ange-
Conteúdo patrocinado





Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon   Pokémon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 16º AS - Pokémon
» Anunciado Novo filme de Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oriental Dreams :: Otaku Spirit :: Anime-
Ir para: